Novos Lixinhos para Carro

14

14 comentários:

Art´s da Luzia disse...

Ficaram bonitos..........

Bjuuuuuuus

Cristina Batista disse...

Oieee

Adorei a sua visitinha!
Vim prestigiar a sua página e adorei tudo!

Já me instalei por aqui.

Abreijos ø

ELAINE disse...

Parabéns! Teu blog é um encanto e teus trabalhos mais ainda!Uma 4ªF iluminada e repleta de bênçãos! Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

wilma disse...

Muito fofas as lixeirinhas...bjosss

Bruh Floripa disse...

Obrigada! =D Adorei sua visita!
Já adicionei seu blog na minha lista de blogs parceiros. \õ/ Sempre que você atualizar, aparecerá entre os 10 últimos atualizados.
Que tal um espacinho pra mim entre os seus favoritos? rs
Seja BEM VINDA! =)
E me perdoe a demora pra responder.
Bjos da Bruh! =**

Bruh Floripa disse...

Ahhh... tenho uma certeza, entre tantas costuras lindas suas, vc está me dando um ânimo pra voltar a costurar...
bjos

Pr. Bessa disse...

Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

Abraços.

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá!
Um encanto seu blog,estou aqui pela primeira vez e amei seus trabalhos,tudo no capricho.
Passa no meu para espiar vai que gosta.BJAÕOOOOO E UMA BELA SEMANA.

Doces Lembranças by Lu Faria disse...

oi querida!
amei seu blog, ja estou te seguindo!
vou adorar sua visita lá no meu cantinho doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
bj.
Lu Faria

Paula Louceiro disse...

Muito fofos esses lixinhos.
Bjoka

Sou a Cris disse...

Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
Meu número de inscrição é 1578 e 1733 JUNTE-SE A NÓS!
"VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"

http://cristinacuiaba.blogspot.com/


Abreijos ø

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro disse...

Faço parte do grupo:
"EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS"
sou Blogueira Unida nº53
e estou repassando o aviso:
********************
ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.
********************

FezinhaArtes... Arte para quem ama arte. disse...

Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
Você será bem vinda!

http://fezinhaartes.blogspot.com

Beijos

Co. disse...

Oh, great, I like your Blog.
Corina from Germany

Postar um comentário