São Jõao e Roça combinaçao perfeita

22

         Passei dias pensando como dar um colorido legal a minha casa da roça, foi ai que me lembrei da chita nossa de cada dia, essa velha e linda companheira, e não e que gostei do resultado, resolvi postar pra vcs verem.

   Dei vida nova ao meu velho abajur



  
Gente vcs sabem q o melhor lugar para se passar um São Jõao é na roça,aki estou eu com minha filhota e minha irmã, feliz da vida

Capa para Notebook

2



Deu mt trabalho pois é minha primeira experiencia com espuma, + acho q dá pro gasto.

Produção do Final de Semana

17


Olá Amigas, depois de trabalhar por todo o Fim de Semana, estou de volta, postando esse conjuntinho q fiz com muito carinho para minha filhota,espero q tds vcs gostem, e a dona tbm.




Porta Lingeries

13



Capinhas para celular

2